Medjugorje – Mensagem de 2 de Maio de 2013, transmitida à vidente Mirjana

por aminhavidaeparati

“Queridos filhos, convido-vos novamente a amar e a não julgar.

O meu Filho, por vontade do Pai Celeste, esteve no meio de vós para vos mostrar o caminho da salvação, para vos salvar e não para vos julgar. Se quiserdes seguir o meu Filho, não julgareis mas amareis, tal como o Pai Celeste vos ama. Mesmo quando é mais difícil, quando caís sob o peso da cruz, não desespereis, não julgueis, mas lembrai-vos de que sois amados e louvai o Pai Celeste pelo Seu amor.

Meus filhos, não vos desvieis do caminho através do qual eu vos conduzo. Não caminheis imprudentes para a perdição. Que a oração e o jejum vos fortaleçam, para que possais viver como o Pai Celeste deseja; para que sejais meus apóstolos da fé e do amor; para que a vossa vida abençoe aqueles que encontrais, para que sejais um só com o Pai Celeste e com o meu Filho.

Meus filhos, esta é a única verdade, a verdade que conduz à vossa conversão e, em seguida, à conversão de todos aqueles que se encontrais e que não conhecem o meu Filho, de todos aqueles que não sabem o que significa amar.

Meus filhos, o meu Filho deu-vos os pastores: protegei-os, orai por eles.

Obrigada! “

www.medjugorje.pt

Deixe uma Resposta

