Aniversário feliz!

por aminhavidaeparati

One Comment to “Aniversário feliz!”

  1. Querido Carlos!

    Estou muito feliz por mais este dia em que celebramos a tua vida, que é também a minha vida.
    Dou graças a Deus por ti, por nós pelos nossos filhos e por todas as bênçãos que Ele nos tem dado.

    Que neste ano sejamos capazes de continuar a dar o nosso Sim radical e com total confiança à Sua vontade, escutando e agindo de acordo com o que Ele nos vem dizendo ao nosso íntimo: “Meus filhos sigam-Me, sede totalmente Meus, desejai ser santos e amar como Eu vos amo… Entregai-vos ao amor e por amor como Eu me entreguei por vós.”

    Amo-te muito!

    Isabel

Deixe uma Resposta

