NOVENA À DIVINA MISERICÓRDIA: Sexto Dia

por aminhavidaeparati

Sexto Dia

 

Hoje, traze-me as almas mansas e humildes, assim como as almas das criancinhas e mergulha-as na Minha misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.

 

A alma verdadeiramente humilde e mansa

Já respira aqui na terra o ar do paraíso,

E o perfume do seu coração humilde

Encanta o próprio Criador.

 

Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas mansas, humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a Vosso Filho. O perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o Vosso Trono. Pai de misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas: abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à Vossa misericórdia, pelos séculos eternos.

Amém.

 

Na NOVENA: “O Senhor me disse para rezar o Terço [da misericórdia] por nove dias antes da Festa da Misericórdia (…) Através desta novena concederei às almas toda espécie de graças” (Diário 796).

Deixe uma Resposta

