Direito a nascer!

por aminhavidaeparati

Tentaram impedir que eu viesse nascer
Planejaram que eu não fosse viver
Disseram que a hora era agora de calar minha respiração

Mas aqui dentro o amor prevaleceu
Quando minha mãe foi tocada por Deus:
“Filho não tenha medo, não, não vou desistir”

Os meses passavam
Eu mandava sinais
Ouvindo a voz de minha mãe
“Nada de mal vai te acontecer
Tens o direito de nascer”!

Se hoje me escuta,
ouve minha voz
Foi por amor que cheguei até aqui
Deus não escreve o que não pode cumprir
E o seu amor foi escrito aqui, em meu coração

Mas aqui dentro o amor prevaleceu
Quando minha mãe foi tocada por Deus:
“Filho não tenha medo, não, não vou desistir”

Os meses passavam
E eu mandava sinais
Ouvindo a voz de minha mãe
“Nada de mal vai te acontecer
Tens o direito de nascer”!

Se nos escutam, numa só voz
Foi por amor que chegamos aqui
Deus não escreve o que não pode cumprir
E o seu amor foi escrito aqui, em nossos corações

Todos unidos defendendo a vida
Mostrando pro mundo que foi bom nascer
É bom viver!

Deixe uma Resposta

