Archive for Dezembro 3rd, 2012

03/12/2012

Mensagem de 2 de Dezembro de 2012

por aminhavidaeparati

“Queridos filhos, com amor e paciência maternos vos convido novamente a viver segundo o meu Filho, a difundir a Sua paz e o Seu amor para que, como meus apóstolos, possais acolher com todo o coração a verdade de Deus, e rezeis ao Espírito Santo para que vos guie. Então podereis servir fielmente o meu Filho e, com a vossa vida, mostrar aos outros o Seu amor.

Através do amor do meu Filho e do meu amor, eu, como Mãe, tento trazer todos os meus filhos perdidos ao meu abraço materno e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudai-me na minha batalha materna e rezai comigo, para que os pecadores reconheçam os seus pecados e se arrependam sinceramente.

Rezai também por aqueles que o meu Filho escolheu e consagrou no Seu nome.

Obrigada.”

http://www.medjugorje.pt